Departamentos Institucionais

Departamento ACMP Mulher

Responsável por discutir assuntos referentes às questões femininas, a participação das associadas no Ministério Público, a elaboração de estudos e propostas para valorização das colegas, além de planejar atividades associativas para as mulheres.



Departamento de Aposentados e Pensionistas

Tem como objetivo tratar de assuntos referentes aos associados aposentados e pensionistas, discutir sua participação na instituição, planejar eventos e viagens e cuidar das atividades regulares como bocha e grupo cantoria.



Departamento de Defesa das Prerrogativas Funcionais

Espaço associativo para discussão de assuntos referentes aos direitos e garantias dos associados, elaboração de teses e análise de pedidos de defesa de associados ofendidos no exercício da atividade.



Departamento de Esportes

Possui como missão estimular os associados às mais diversas práticas desportivas que tragam qualidade de vida e saúde, planejar um calendário anual de eventos e compor equipes para participação de competições externas.



Departamento de Previdência Social

Tem como principais objetivos acompanhar a Reforma da Previdência, analisar os reflexos das mudanças no estado, estudar as vantagens e desvantagens da migração para a previdência complementar e subsidiar estudos para a criação do benefício especial.



Departamento de Acompanhamento Legislativo



Departamento de Comunicação



Notícias ver mais

NacionalVOX - Agência Digital