Notícias

34º Encontro Estadual: ACMP disponibiliza sala de apoio aos Promotores Eleitorais

21/07/2016

Pensando na comodidade dos (as) Promotores (as) que exercem atribuições eleitorais ou atuam em regime de plantão, a organização do 34º Encontro Estadual do MP viabilizará, no espaço do evento, uma sala de apoio com computadores, link de internet e impressora para os (as) associados (as). A decisão foi tomada em reunião com o Presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, e com a Diretora Cultural e de Relações Públicas da ACMP, Caroline Cabral Zonta, nesta terça-feira (19/7).

A iniciativa objetiva fomentar a participação dos (as) associados (as) no evento, que acontece a cada dois anos e traz importantes contribuições para o aperfeiçoamento funcional dos membros do MP. “Muitos colegas estavam receosos em participar do Encontro por causa dessa confluência de obrigações, porém vamos auxiliá-los da melhor forma possível na conciliação das agendas”, afirma Caroline.

A menos de um mês da abertura do evento, o Encontro Estadual conta com mais de 140 associados (as) inscritos. Para garantir a sua presença, acesse o link abaixo e preencha corretamente o formulário de inscrição (veja o tutorial abaixo).

+ Inscrição

+ Como devo preencher a minha inscrição?

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital