Notícias

Academia Better You integra rede de convênios da ACMP

16/06/2016

Com uma estrutura diferenciada que promete atender a todos os públicos, a ACMP amplia sua rede de serviços conveniados ao adicionar aos seus parceiros a academia Better You, de Florianópolis. O contrato foi assinado pelo Presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, e pelos proprietários Suzana Dallagnol e Guilherme Amorim, nesta quarta-feira (15/6), na Sede Administrativa.

Localizada no Centro da capital, a academia possui estacionamento próprio, amplo e seguro com acesso direto ao estabelecimento; equipamentos italianos ergonômicos e funcionais, ideais para todos os tipos de treino; vestiários com piso aquecido, armários rotativos; e um ambiente com tratamento acústico que proporciona bem-estar e conforto durante a prática física.

Os treinadores são qualificados e prescrevem treinos individualizados, com foco em emagrecimento, hipertrofia, prevenção de doenças crônicas, reabilitação física, exercícios funcionais e preparação para modalidades esportivas.

É oferecido desconto de 12% sobre a mensalidade (R$ 278,00) com opção de planos trimestrais, semestrais, anuais ou débito recorrente em cartão de crédito (4 meses). Para conhecer o espaço acesse o site www.betteryou.com.br

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital