Notícias

ACMP define data e local do XXXIV Encontro Estadual do MP!

10/09/2015

Os associados já podem marcar na agenda: entre os dias 18 e 20 de agosto de 2016 a ACMP realiza a 34ª edição do Encontro Estadual do Ministério Público. O local escolhido para receber o evento foi o resort Costão do Santinho, em Florianópolis.

O Encontro Estadual do MP acontece a cada dois anos e é organizado pela Associação desde 1963. Inicialmente o evento tinha o objetivo único de promover o aperfeiçoamento e aprimorar a formação dos Promotores e Procuradores de Justiça do estado. Com a evolução do MP brasileiro, o Encontro passou também a ser um espaço de socialização dos Membros da Instituição, que tem a oportunidade de confraternizar com os Colegas de atuação que residem nas demais Comarcas.

As duas últimas edições, realizadas em Santo Amaro da Imperatriz e Balneário Camboriú, debateram a relação entre o Ministério Público, a comunicação com a sociedade e o papel da Instituição na efetivação dos direitos sociais. Cerca de 290 associados compareceram às palestras e noites de integração. Entre os palestrantes convidados, podemos destacar a presença de Conselheiros Nacionais do Ministério Público, Parlamentares, Jornalistas e Membros de Ministérios Públicos estaduais que compartilharam suas experiências com os participantes.

Por isso, reserve a data. Contamos com a sua presença! Em breve divulgaremos o tema escolhido para esta edição.

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital