Notícias

ACMP prestigia posse de novos Procuradores de Justiça

11/10/2017

Os associados Jayne Abdala Bandeira e Rogê Macedo Neves são os novos Procuradores de Justiça do MPSC. Os dois foram empossados, na última sexta-feira (6/10), pelo Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, o Procurador-Geral de Justiça Sandro José Neis. O Presidente da ACMP, Luciano Naschenweng, participou da solenidade, que foi realizada no Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Florianópolis.

Em seus discursos, os novos integrantes do Colégio de Procuradores agradeceram o apoio de familiares, amigos, equipes técnicas e colegas Promotores de Justiça durante suas carreiras.

A Procuradora de Justiça Jayne Abdala Bandeira assume o cargo em razão do falecimento do Procurador de Justiça Aor Steffens Miranda. Ela tomou posse como Promotora de Justiça Substituta em agosto de 1991. Começou a carreira na Circunscrição de Mafra, passou pela Circunscrição, de Laguna e de Tubarão e depois pelas comarcas de Urubici, de Sombrio, de Araranguá, de Chapecó, de Criciúma e de Blumenau.

O Procurador de Justiça Rogê Macedo Neves, por sua vez, assume o cargo em decorrência da nomeação do Procurador de Justiça Norival Acácio Engel para o cargo de Desembargador. Ele tomou posse como Promotor de Justiça Substituto em outubro de 1992. Começou a carreira na Circunscrição de Lages e passou pelas Comarcas de Urubici, São Lourenço do Oeste, Xanxerê, Chapecó, Criciúma, Lages e Itajaí.

Crédito de foto: David Guarim Martins Junior (COMSO/MPSC)

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital