Notícias

Associação organiza excursão para Oktoberfest em Blumenau

23/09/2016

Outubro vem chegando, e com ele a maior festa alemã do Brasil!  Para fomentar a integração entre os associados, a ACMP aproveita o momento e promove uma excursão “bate e volta” para a Oktoberfest Blumenau no dia 15 de outubro.

A ideia é passar um dia inteiro na cidade, curtindo a festa, a gastronomia, a cultura e as atrações turísticas do local. O transporte será feito por um ônibus da empresa ABS Viagens e Turismo, com capacidade para 41 passageiros. O veículo possui banheiro, poltrona reclinável, ar condicionado e geladeira. Caso todas as vagas sejam preenchidas, o valor do translado será de aproximadamente R$ 70 por pessoa.

Programação: O ônibus irá sair às 10h do centro de Florianópolis. Em Blumenau, o almoço será na região da rua XV de Novembro (onde, a partir das 16h, terá início o tradicional Desfile Oficial da Oktoberfest). Após a tarde livre, o grupo segue para os pavilhões da Vila Germânica, onde permanece até às 00h do dia 16, horário de retorno à Florianópolis.

Os interessados devem enviar um e-mail para acmp@acmp.org.br com nome completo e telefone de todas as pessoas que irão viajar até o dia 3 de outubro (segunda-feira). É importante respeitar o prazo de inscrição, para que a Associação possa confirmar o frete do ônibus com a empresa.

Participe e venha festejar conosco! Ein Prosit!

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital