Notícias

Benefícios ACMP: saiba quais são os nossos novos convênios!

14/10/2016

ACMP firma novo convênio na região Sul 

Boa notícia para os associados da região de Criciúma e Tubarão! A ACMP firmou convênio com as filiais das Lojas Tevah nos dois municípios.

Referência em moda masculina, as lojas Tevah passam a oferecer aos associados 15% de desconto nas compras à vista e 10% nas parceladas. Para usufruir do benefício, basta apresentar a carteira funcional ou declaração de associado expedida pela Associação.

Em Criciúma a loja fica na Praça Nereu Ramos (nº 364 - Sala 16), já em Tubarão, no Farol Shopping (Av Marcolino Martins Cabral, 2525 sala 8A). Aproveite!

 

Atendimento diferenciado aos associados na Dimas Construções

 

Mais comodidade aos associados na hora de pesquisar e negociar um futuro imóvel com a parceria estabelecida entre a ACMP e o grupo Dimas. Um atendimento diferenciado é oferecido aos membros do MPSC através do gerente Nilton Luiz Macieira, que estará à disposição para atendê-los (as). Os contatos para os (as) interessados (as) são: (48) 3381-3022/8822-1551/9192-1551.

Os associados também podem se dirigir às lojas de venda da construtora no centro de Florianópolis (Av. Rio Branco, 737) ou no bairro Jardim Atlântico (Av. Marin. Max Schramm, 2700) para informações.

+ Conheça os empreendimentos da Dimas Construções

 

Cemitério Jardim da Paz oferece desconto

 

O Cemitério Parque Jardim da Paz, localizado em Florianópolis (SC 401, km 17), agora oferece desconto de 10% de desconto na cessão do uso perpétuo de jazigo e lóculo de propriedade do cemitério para os associados. Solicite uma visita sem compromisso pelo telefone (48) 3238-0435 ou e-mail jardimdapaz@floripa.com.br.

+ Site 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital