Notícias

Colônia de Férias traz as Olimpíadas 2016 para a ACMP!

16/06/2016

Que tal utilizar o período de férias escolares para incentivar os pequenos à prática esportiva? Essa será a principal proposta da Colônia de Férias da ACMP, que traz atividades inspiradas nos jogos olímpicos “Rio 2016”, entre os dias 17 e 23 de julho, na Sede Balneária.

Além da equipe de recreadores da "Animação Ilimitada", serão convidados professores para ministrarem oficinas de algumas modalidades olímpicas para os "colonins", com o objetivo de oportunizar o contato com esportes ainda pouco divulgados ao grande público e quem sabe, despertar na garotada o gosto por algum deles. Na programação estão contempladas ainda oficinas artísticas, festas, sessões de cinema e muito mais.

Para os papais e/ou responsáveis que desejam garantir a presença dos filhos e netos, o prazo para realizar a inscrição é até dia 30 de julho. As taxas da Colônia de Férias serão cobradas através de desconto na folha de pagamento do (a) associado (a) e a documentação – disponível para download no link abaixo – deve ser enviada para o e-mail acmp@acmp.org.br.

Ressaltamos aos responsáveis a importância de observar atentamente as orientações e os materiais necessários para o conforto e segurança do (a) participante, bem como o preenchimento do questionário complementar de informações, que será utilizado como base para a equipe de supervisão das crianças.

Documentação

Clique aqui para fazer o download da documentação (formato .zip)

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital