Notícias

Dazaranha anima abertura do 34º Encontro Estadual do MP

06/05/2016

Para deixar o clima ainda mais “manezinho” no retorno de nosso tradicional Encontro Estadual às terras da ilha de Santa Catarina, a ACMP anuncia a presença da banda florianopolitana Dazaranha na abertura do evento, na noite do dia 18 de agosto.

Com 24 anos de carreira, 5 álbuns de estúdio lançados, e sucessos como “Ô mané”, “Com ou sem”, “Carolina”, “Vagabundo confesso” e “Salão de Festa a Vapor”, os integrantes prometem agitar os participantes com uma mescla de reggae rock acompanhada de instrumentos como violino, metais e percussão.  A banda conta ainda com participações de grandes nomes da música brasileira em seu currículo, como Jorge Ben Jor, Cláudio Tranjan (Placa Luminosa) e Zé Roberto “Baixinho” (Novos Baianos).

As inscrições para o evento seguem abertas com preço promocional até 23 de maio. Até a data, os associados pagam R$ 500, com direito a um acompanhante. Os membros em atividade receberão ajuda de custo da PGJ, por meio do CEAF, e os associados aposentados, da ACMP.

Com o tema “O Ministério Público e o Combate à Corrupção”, o encontro irá reunir os membros do MPSC para três dias de reflexão sobre o atual contexto sociopolítico do país e a função e papel constitucional do Ministério Público na apuração dos atos de improbidade administrativa.

Estão confirmadas as presenças do Procurador da República e integrante da força tarefa da Lava-Jato, Roberson Pozzobon, e da Senadora Ana Amélia Lemos. Novos convidados serão anunciados em breve. O Encontro Estadual será sediado no Costão do Santinho Resort, de 18 a 20 de agosto.

Ajuda de custo aos Aposentados e Pensionistas – a ACMP também divulgou nesta quinta-feira (5/5) a portaria de ajuda de custo aos associados inativos e pensionistas. A exemplo dos anos anteriores a entidade concede a isenção de inscrição e ressarcimento no valor de uma diária para hospedagem. Clique no link abaixo e leia o documento completo.

+ Inscreva-se

+ Hospedagem

+ Ajuda de custo - PGJ

+ Ajuda de custo – ACMP/Inativos

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital