Notícias

Eleição ACMP: último dia para exercer o voto!

25/11/2016

O pleito eleitoral está movimentando a Sede Administrativa da ACMP! Até o início da tarde desta quinta-feira (24/11), 415 votos foram contabilizados pela Comissão Eleitoral, composta pelos associados Nuno de Campos, Hamilton Brígido, Aor Steffens Miranda, Aurino Alves e Mário Luiz Melo. Isso corresponde a índice de mais de 70% de participação, num universo total de 570 associados aptos ao voto.

A maioria dos associados ainda prefere a votação por carta, entretanto muitos estão comparecendo na Sede, das 16h às 18h, para exercer pessoalmente o voto. O clima é de harmonia e o pleito transcorre normalmente. Para a Diretoria, concorrem as chapas “União em Movimento” (Chapa 1) e “ACMP Por Você” (Chapa 2). Os candidatos ao Conselho Fiscal são: Abel Antunes de Mello, Alcides Heerdt, Helen Crystine Corrêa Sanches, Henrique da Rosa Ziesemer, Marcelo Gomes Silva, Marcelo Sebastião Netto de Campos, Ricardo Viviani de Souza e Silvana Schmidt Vieira.

O encerramento e a apuração da eleição que definirá os rumos da entidade para o biênio 2016/2018, acontece nessa sexta-feira (25/11), com a realização da Assembleia Geral, a partir das 17h. Neste dia, a votação presencial será das 9h às 17h.

* Edital de convocação para a Assembleia Geral

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital