Notícias

Escola do MP abre matrículas para Pós-Graduação em Joinville

03/07/2017

Estão abertas as inscrições para a turma 2017/II da Escola do Ministério Público em Joinville. Assim como Balneário Camboriú, o município irá receber uma das turmas fora de sede do Curso de Especialização em Direito Material e Processual Penal. É uma Pós-Graduação que dá direito à validação de um ano de prática jurídica, pré-requisito essencial para os concursos do MP, Magistratura e outras carreiras jurídicas.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 21 de agosto de 2017, diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou através do envio da documentação por e-mail. O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, ficha cadastral (anexa ao edital) preenchida, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e comprovante de recolhimento da primeira parcela do curso (no valor de R$ 350,00).

As aulas iniciam no dia 25 de agosto, no Campus da Univille. Os encontros serão sempre às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados das 08h30 às 13h e das 13h30 às 15h. Mais informações estão disponíveis no edital abaixo:

+ EDITAL DE MATRÍCULAS: Turma 2017/II - Joinville

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital