Notícias

Escola do MP oferece curso de preparação para a Prova Oral

13/01/2017

Com o objetivo de auxiliar os candidatos classificados para a próxima etapa do 40º Concurso de Ingresso na Carreira do MPSC, a Escola do MP promove nova edição do Minicurso de Preparação para a Prova Oral.

As aulas serão realizadas entre os dias 6 e 10 de março de 2017, das 19h às 22h, na Sede da Escola em Florianópolis. Nesta edição teremos a participação dos professores Gabriel Henrique Collaço, Marcelo Gomes Silva, Marcos Batista de Martino e Thiago Carriço de Oliveira. A proposta do curso é oferecer ao candidato um melhor desempenho na etapa Oral, aliando dicas sobre a banca, postura, temas arguidos na apresentação e oratória.

As matrículas podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, diretamente na secretaria da Escola ou por meio do envio da documentação para o e-mail escolaeventos@acmp.org.br. O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e a ficha cadastral preenchida, além do comprovante de recolhimento de taxa de participação.

Benefício - Os candidatos egressos da Escola têm direito a 20% de desconto na taxa de participação do curso.

+ EDITAL

+ FICHA CADASTRAL

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital