Notícias

Escola do MP prorroga matrículas para turmas do segundo semestre

17/08/2017

A Escola do MP prorrogou o prazo de matrículas para as turmas 2017/II nas unidades de Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville. Agora é possível se inscrever até o dia 25 de setembro (segunda-feira).

Neste semestre, além do tradicional Curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal e do Curso Livre de Preparação à Carreira do MP, em Florianópolis, a Escola oferece uma novidade: o Curso de Especialização em Direito Material e Processual Penal, com aulas apenas aos finais de semana em unidades fora da sede: Balneário Camboriú e Joinville. Ambas as especializações dão direito à validação de um ano de prática jurídica, pré-requisito essencial para os concursos do MP, Magistratura e outras carreiras jurídicas.

As matrículas podem ser realizadas diretamente na sede da Escola, em Florianópolis, ou por meio do envio da documentação por e-mail (escola@acmp.org.br). O (a) interessado (a) deverá apresentar, no ato da inscrição, ficha cadastral (anexa ao edital) preenchida, cópia do Diploma do Curso Superior (autenticada), Histórico do Curso Superior (autenticada), cópia do RG, do CPF, uma (1) foto 3x4 recente e comprovante de recolhimento da primeira parcela do curso (no valor de R$ 350,00). 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital