Notícias

IPREV elege Conselhos de Administração e Fiscal

17/06/2016

Os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas de santa Catarina têm a oportunidade de votar nos candidatos de suas categorias que disputam vagas nos Conselhos de Administração e Fiscal do Regime Próprio de Previdência do Estado de Santa Catarina (IPREV).

As eleições serão realizadas eletronicamente, com início às 8 horas do dia 20 de junho e término às 18 horas do dia  21 de junho de 2016, e o voto pode ser executado por meio de qualquer computador com acesso à rede mundial de computadores (internet). 

Basta acessar o sítio eletrônico http://sistemas.sc.gov.br/iprev/votacao_iprev ou clicar na opção  "VOTE AQUI", localizada no link “Eleições Conselhos” na página do IPREV, www.iprev.sc.gov.br, observando-se que:

1) os eleitores ativos e inativos utilizarão o seu login e a sua senha, coincidentes com aqueles já utilizados no respectivo poder e órgão, ou outros dados de acesso específicos, por estes fornecidos; e

2) os eleitores pensionistas utilizarão o seu login e a sua senha, coincidentes com aqueles já utilizados no  IPREV.


Os servidores efetivos ativos votarão para o conselho de administração e para o conselho fiscal em um candidato do poder ou órgão a que esteja vinculado.  Os inativos votarão em candidatos que concorrem a vaga de representante da categoria de inativos. Os pensionistas votarão em candidatos que concorrem a vaga de representante da categoria de pensionistas. 

+ Clique aqui e conheça os candidatos

Sobre os Conselhos

O Conselho de Administração é composto por 14 membros e é responsável pela deliberação e orientação superior do RPPS/SC. Para esse Conselho os segurados elegerão sete conselheiros, sendo um ativo de cada Poder e Órgão, além de um representante dos inativos e um dos pensionistas.

O Conselho Fiscal é composto por seis membros e tem a competência de fiscalizar a gestão financeira do RPPS/SC. Para esse Conselho serão eleitos três representantes dos segurados, sendo um ativo, um inativo e um pensionista.

Para mais informações entre em contato com o Iprev, pelo telefone 48-3229-2600 ou pelo site www.iprev.sc.gov.br.

 

(Fonte: IPREV)

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital