Notícias

Posse marca encerramento do ano da ACMP!

16/12/2016

Os associados deram uma pausa no ritmo acelerado de final de ano para prestigiar a posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da ACMP, biênio 2016/2018. O evento aconteceu no dia 9/12, na Sede Balneária da entidade, com a presença de cerca de 200 pessoas, entre associados, autoridades e convidados.

Compuseram a mesa de honra da solenidade de posse o Presidente e Vice-Presidente reconduzidos Luciano Naschenweng e Luiz Adalberto Villa Real; o Procurador-Geral de Justiça, Sandro José Neis; o Corregedor-Geral do MPSC, Gilberto Callado de Oliveira; o Assessor da CONAMP e Presidente da Associação Mineira do Ministério Público, José Silvério Perdigão de Oliveira; e o Presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Odson Cardoso Filho.

Em seu discurso Naschenweng destacou o atual momento vivido pelo MP: “Hoje a Diretoria eleita da ACMP se propõe a seguir com a articulação comprometida para garantir a preservação de nossas prerrogativas, sem cerceamentos e imposições exteriores. Sabemos que um MP forte protege a sociedade, protege o cidadão que, ao mesmo tempo, é nosso parceiro e nosso chefe superior, a quem devemos prestar contas e devemos ouvir sempre para seguirmos no caminho certo”.

A posse contou ainda com a participação do “Grupo Cantoria”, que entoou o Hino Nacional. As associadas que integram o grupo do “Chá das Senhoras” concederam também uma homenagem à esposa do Presidente, Paula Naschenweng, por sua atenção e condução dos encontros ao longo do ano.

Festa de Final de Ano – Logo após a solenidade os convidados degustaram um delicioso jantar oferecido pela ACMP no salão social. A noite seguiu com a animação do DJ Renato, que fez os associados caírem na pista de dança!

Fotos ver todas

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital