Sedes

Sede Balneária

Sem esquecer a importância do lazer na vida das pessoas, a Associação Catarinense do Ministério Público conta com uma agradável Sede Balneária localizada na praia de Canasvieiras, no norte da Ilha de Santa Catarina. Com boa infraestrutura e constantes melhoramentos, a Sede propicia ótimas estadas especialmente no período de verão. O acesso é restrito aos associados da ACMP e de Associações do Ministério Público de outros estados.

A uma distância de 200 metros do mar, a Sede Balneária da Associação Catarinense do Ministério Público localiza-se em uma das praias mais urbanizadas e frequentadas de Florianópolis, dispondo de todos os serviços básicos e várias opções de lazer. A área total é de 85.557,93 m², com espaço amplamente arborizado. Nas suas dependências estão disponíveis 19 casas equipadas para cinco pessoas (uma adaptada para condições especiais de acessibilidade), uma casa equipada para oito pessoas, e dez apartamentos com todos os equipamentos necessários para uma hospedagem tranquila. Há também estacionamentos coberto e descoberto.  
 
Para proporcionar uma agradável estada, a ACMP disponibiliza para os amantes do esporte uma quadra polivalente, duas quadras de beach tênis, dois campos de futebol e duas quadras de tênis, todos com acesso a modernos vestiários. Uma piscina com 120 m² com bar anexo e um playground para as crianças dão uma maior comodidade dentro da própria sede. É possível também acampar no camping da ACMP, que tem lugar para 20 barracas, além de estrutura completa para motorhome ou trailer (estacionamento e ligação sanitária).
 
Os eventos da Associação são realizados, em sua maioria, no Centro de Convivência, que tem um auditório com capacidade para 230 pessoas além de um espaçoso salão de festas que pode ser dividido em três módulos. A Sede conta ainda com um quiosque com quatro churrasqueiras. 

Além de tudo isso, para melhor receber os hóspedes, nossa secretaria funciona 24 horas por dia com monitoramento por câmera. No verão, também há serviço diário de restaurante e lavanderia.

 

-------
 
Localização, Atendimento e Reservas
 
Rua Apóstolo Paschoal, 2.242
Canasvieiras - Florianópolis - SC
CEP 88054-100
 
Telefones: (48) 3266-1438
Fax: Fax: (48) 3266-0279
E-mail: sedebalnearia@acmp.org.br

 

 

 

Mapa da Sede Balneária

 

Equipe da Sede Balneária
 

Gerente de Manutenção: Daniel Franklin Spies | operacionalsb@acmp.org.br

Supervisora de Serviços Gerais: Eliana das G. Carvalho

Recepcionistas: Eduardo Harbe, Rosiane Patrícia da Silva, Sérgio Allgayer Sant´anna Filho | sedebalnearia@acmp.org.br

Profissionais de manutenção: Carmerando de Oliveira, Edmilson da Silva Monteiro, Humberto Juvenal Schroeder, Josemar Valter Nicacio, Lindomar Euclides da Silva.

Auxiliares de serviços gerais: Gisele Aparecida dos Santos, Rita de Cássia F. Reis Silva, Rosemilda Taciane Wenski de Oliveira, Rosângela Ramos Sliva.

 

Acesse:

Regulamento da Sede Balneária

Taxas de ocupação



Notícias ver mais

NacionalVOX - Agência Digital