Notícias

ACMP confirma participação de Heraldo Pereira no 34º Encontro Estadual do MP

23/06/2016

Para completar a programação de palestrantes do 34º Encontro Estadual do Ministério Público, que acontece de 18 a 20 de agosto, no Costão do Santinho, em Florianópolis, a ACMP confirma a participação do repórter, apresentador e comentarista político Heraldo Pereira. O jornalista encerra o cronograma formal do evento, com uma mesa na manhã do dia 20/8 (sábado), às 10h.

Heraldo Pereira formou-se em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e desde 1985 trabalha na Rede Globo. Em 1988, ao ser transferido para a sucursal de Brasília da emissora, o jornalista presenciou a elaboração de nossa Constituição e participou da cobertura das primeiras eleições diretas para a presidência do País em três décadas. Além de acompanhar de perto os fatos do Congresso Nacional e dos diferentes Governos, Heraldo realizou intensa cobertura econômica, especialmente na implantação dos planos Color e Real.

Na bancada do telejornalismo, o jornalista atua como âncora do “Jornal Nacional” e também registra em sua carreira passagens pelo “DF TV”, “Bom Dia Brasil” e “Jornal da Globo”.

“Conseguimos aliar no Encontro os olhares político, jurídico e jornalístico sobre a atuação do MP no combate à corrupção. Será uma reflexão global do contexto sócio-político que nossa Instituição está inserida. Sem dúvida estes três panoramas contribuirão sobremaneira para o aperfeiçoamento funcional dos associados”, afirma a Diretora Cultural e de Relações Públicas da ACMP, Caroline Cabral Zonta.

Também estão confirmados o Procurador da República da Força-tarefa Lava-Jato, Roberson Pozzobon; o Juiz instrutor do Supremo Tribunal Federal (STF), Márcio Schiefler Fontes; a Senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS); e o filósofo e historiador, Leandro Karnal. A programação de entretenimento inclui shows com as bandas Dazaranha e Biquíni Cavadão.

 

 

Aproveite e faça sua inscrição com desconto até 4 de julho!

O (a) associado (a) que confirmar presença no evento, até o dia 4 de julho, aproveita a taxa de inscrição no valor de R$ 550,00, com direito a um (a) acompanhante. Basta preencher o formulário no site oficial do evento – clique aqui.

A Procuradoria-Geral de Justiça disponibilizou ajuda de custo aos associados ativos e a ACMP também concederá um ressarcimento financeiro aos aposentados e pensionistas, além da isenção na taxa de inscrição.

 

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital