Notícias

Sede Campestre de Itá recebe 14º edição do Moto MP

30/05/2019

No último final de semana, entre os dias 24 e 26 de maio, nossos associados apaixonados pelo motociclismo reuniram-se para a 14ª edição do Moto MP. Promovido pela primeira vez na Sede Campestre da ACMP, em Itá, o evento contou com uma programação especial.

Na manhã de sábado (25/5) foi realizada uma visita à Usina Hidrelétrica Itá (UHE), onde os participantes do evento puderam ver de perto a barragem e conhecer a estrutura externa do local.

Durante a visita, promovida pelo Centro de Divulgação Ambiental (CDA) da UHE, os participantes também conheceram os programas sociais e ambientais desenvolvidos pela Usina, bem como assistiram a uma palestra sobre sua construção, história, localização, geração de energia, segurança e o seu impacto socioeconômico para a região. 

Após o passeio, foi realizado um almoço na Sede Campestre de Itá para confraternização dos associados. As fotos do evento estão disponíveis na galeria do site da ACMP, confira no link abaixo. Para solicitar as fotos em alta resolução, entre em contato conosco via e-mail imprensa@acmp.org.br.

Agradecemos a presença de todos, até a próxima!

Fotos ver todas

Compartilhe

Assessoria de Imprensa ACMP

imprensa@acmp.org.br

Veja mais artigos deste autor ver todos

Deixe seu comentário


Buscar

Categorias

Blog dos associados



Curta-nos





NacionalVOX - Agência Digital